Depoimentos de pessoas que tiveram Síndrome do Pânico.

“Tenho 34 anos e durante 10 anos sofri da SP, ainda estou em tratamento mas posso afirmar que já sou uma nova pessoa.  Hoje sou feliz, pois antes estava viva porém presa, tinha medo de tudo.  o seu estado mental, e tentar relaxar andar com pessoas tranqüila .Se você tem síndrome do pânico pode confiar no tratamento pois ele realmente é eficaz. 

Tenho 30 anos e aos 17 tive Síndrome do Pânico ou Transtorno do Pânico, tomei remédio, fiz terapia etc., hoje após o passar do tempo não me sinto livre da tristeza, da ansiedade, da insatisfação. Faço terapia com uma pessoa maravilhosa que tem me ajudado muito, mas sinto que o medo e tão presente e tão viciante que não consigo supera-lo.Tenho medo morrer, me sinto doente, tenho dor de dedo, dor de unha, as vezes como agora escrevendo meu peito dói, já estou achando que tenho alguma coisa no coração e não vou morrer.

http://www.amigasemulheres.com.br/2011/03/sindrome-do-panico-tem-cura.html

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

